Naruto Kai Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Kai Rpg

Naruto Kai RPG, escolha sua aldeia e entre na batalha!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rock Lee vs Naruto Uzumaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:52 am

chego no local de treino e espero por naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Narutix
Jounnin
Jounnin
Narutix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : vila oculta

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:56 am

Naruto Logo fica vigiando sua vila e logo que tem uma luta contra o amekage na proprias vila entao corro rapidamente diremtamente e espero o atake do amekage
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:02 am

serei mais flexivel e mais agil agora




Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Narutix
Jounnin
Jounnin
Narutix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : vila oculta

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:08 am

ok ja que vai ser rapido vou ser 20 vezes mais forte

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Sombras)
Quem usa: Ebisu, Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage e outros jounins.
Rank: B
Kage Bunshin é uma técnica nível jounin alta. Ela permite criar um clone que ande, fale, pense, e faça qualquer coisa normal. O chakra do ninja é dividido igualmente. O clone pode usar jutsus à vontade.



E deicho 5 clones na minha defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:09 am

eu tomo um pouco de saque e fico babedo e muito iritado por ver seus clones me olhando com cara feia entao eu uso


Nome: Suiken. (Punho Drunken).
Categoria: Taijutsu.
Usuários: Rock Lee.
Descrição: Um estilo original de luta que seja obtido do consumo de bebidas alcoólicas. Devido aos movimentos aleatórios e aos movimentos balanceados, o inimigo é incapaz de predizer os movimentos do usuário. A técnica parece completamente eficaz e destrutiva se o usuário estiver um bêbado "irritado".
Ir para o topo Ir para baixo
Narutix
Jounnin
Jounnin
Narutix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : vila oculta

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:13 am

Ok ja que ta irritado que fica mais. eu libero minha raposa de uma calda e faço

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica do Espiritualismo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraya, Hatake Kakashi, Orochimaru, Sandaime Hokage, Tayuya, Kidoumaru, Temari, Maito Gai, Tsunade, Sakon, Ukon, Yondaime, Mitarashi Anko
Rank: C
Permite que o usuário invoque um monstro para lutar ao seu lado. Ver Invocação (Naruto).


Preparo para o atack
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:15 am

muito bem agora q estou bebado sera muito dificil me acerta pois estou muito aleatorio posso ir pra qual quer lado se q vc me acerte e irei ficar pior ainda agora

Suiken Ryuu
(Estilo dos Punhos Bêbados)
Quem usa: Rock Lee
Rank: C
Suiken só pode ser alcançado depois de ficar bêbado. Nesse estado, o ninja se move mais aleatoriamente, ficando imprevisível. Sua musculatura relaxa. A dor diminui, assim como a agilidade. É próximo ao Gouken Ryuu.
Omote Renge
Ir para o topo Ir para baixo
Narutix
Jounnin
Jounnin
Narutix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : vila oculta

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:17 am

Ok rapidamente faço um jutsu pra te ataka

Suiton: Teppoudama
(Bala)
Quem usa: Gamabunta
Rank: C
O rei dos sapos, Gama Bunta, atira uma bola de água de sua boca. obs:so pode ser usado depois de ter invocado Gama Bunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:19 am

eu dou um grande salto e rodopio no alto dando varios chutes nos seus clones q tao a minha volta e uso


Tsukinukero Atsuki Omoi
(Paixão Esmagadora)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Utilizando o Suiken, Lee abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.
Ir para o topo Ir para baixo
Narutix
Jounnin
Jounnin
Narutix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : vila oculta

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:24 am

Ok com meus 5 clones que sobro eu faço

Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone)
Quem usa: Qualquer ninja
Rank: E
Uma técnica básica ensinada na Academia. Faz com que o ninja crie um clone seu. Ele não se mexe, e serve apenas para distrair ou confundir o oponente.



E 4 al atk jogando vc e um pra onde vc for desvia
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:28 am

ok eu desvio de todos seus clones e vou direto ao principal atake seu gama bunta e uso


Choco Boom
(Explosão Vital)
Quem usa: Rock Lee
Ranck: S
Nota: Foi usado apenas contra Gitai, no 4° filme.
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narutix
Jounnin
Jounnin
Narutix


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : vila oculta

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:33 am

Ok depois de te destrai eu uso um jutsu espeçial


Nome:Fuuton Explosion(Explosão de Vento)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank:C
Tipo:Ninjutsu Elemental
Descrição:O shinobi concentra chakra em suas maos batendo-as umas contra as outras criandu uma rajada de vento capaz de repelir kunais,shurikens e armas do tipo
Nota:pode ser usado para criar explosoes de fuuton para atacar o oponente almentar jutsus de fogo e outras coisas mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Amekage
Amekage
Rock Lee


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/01/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Chuva Chuva
Hp Hp: 100%
Chakra Chakra: 100%

Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:43 am

eu enrolo umas correntes q eu troxe na bolsa e uso o



(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º e 6º Portões (Portões Inicial e da Visão)
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Primeiro Lee Abre o 2° portão(Portão da Energia) depois corre envolta do inimigo e o enrrola com as carrentes e o lança para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então Lee vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai matando instataniamente.


e te mato na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock Lee vs Naruto Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: Rock Lee vs Naruto Uzumaki   Rock Lee vs Naruto Uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock Lee vs Naruto Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Naruto Uzumaki
» Ficha de Rock Lee
» Rock Lee vs Sasuke_Uchiha
» Rock Lee vs SasukeSama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Kai Rpg :: País da Agua (Chuva) :: Dojo de Treino-
Ir para: